PODCAST OU VIDEOCAST? DIFERENÇAS E PORQUE INVESTIR

A grande movimentação da vida urbana tem exigido muito das pessoas nos dias atuais. A cada instante, temos menos tempo para realizarmos as tarefas do cotidiano e quando pensamos em consumo de conteúdo, isso também é verdade. Diariamente, temos mais informações para processar e menos tempo para isso. Com o aumento das exigências dos dias atuais, muitas vezes é difícil parar uma atividade para realizar outra. O podcast surge para auxiliar na utilização do tempo disponível e aumentar a produtividade. Isso acontece pela…

Continue lendoPODCAST OU VIDEOCAST? DIFERENÇAS E PORQUE INVESTIR

PROSPECÇÃO QUALIFICADA

Sua empresa de tecnologia, contabilidade, solução fiscal, entre outras, recebe leads, mas não os converte por falta de um vendedor especializado? Se a resposta for sim, saiba que é possível terceirizar a atividade e elevar a sua empresa para um outro nível de conversão de projetos, mantendo um fluxo de vendas constante e motivando a equipe a buscar os melhores negócios e resultados.

Continue lendoPROSPECÇÃO QUALIFICADA

POR QUE A SUA CLÍNICA DE ESTÉTICA PRECISA DE UMA AGÊNCIA DE MARKETING

O setor de estética não para de crescer no Brasil. Com quase 1 milhão de negócios em todo o país, destaca-se a marca que consegue dizer quem é e o que faz de forma direta ao seu público-alvo. Por isso, o marketing é uma área estratégica! Quando falamos de clínica estética, ele atua desde o planejamento até o pós-atendimento. Neste processo, quem planeja, executa, gere e entrega resultados com menos investimento, sai na frente. E é para te levar ao seu…

Continue lendoPOR QUE A SUA CLÍNICA DE ESTÉTICA PRECISA DE UMA AGÊNCIA DE MARKETING

BENEFÍCIOS E POR QUE TERCEIRIZAR O MARKETING DA SUA EMPRESA

O marketing é uma área estratégica para empresas de todos os portes e segmentos. Está envolvido no processo de forma mais completa, desde a produção, logística, comercialização e o pós-venda de determinado produto ou serviço. Por isso, fazer uma gestão inteligente exige grandes equipes e que acabam não gerando o resultado esperado.

Continue lendoBENEFÍCIOS E POR QUE TERCEIRIZAR O MARKETING DA SUA EMPRESA

EXPANDA A GESTÃO DE VENDAS EM TI COM A SOLUÇÃO INTEGRADA DA LOMI DIGITAL

Fazer uma gestão inteligente do marketing e das vendas é uma obrigatoriedade para empresas no ramo de TI, devido à concorrência e às necessidades das companhias em todos os segmentos pela transformação digital. A Lomi Digital entrega aos diretores e gerentes de vendas uma gestão muito mais prática e eficiente, operada por uma única empresa!

Continue lendoEXPANDA A GESTÃO DE VENDAS EM TI COM A SOLUÇÃO INTEGRADA DA LOMI DIGITAL